Mudanças

Hoje eu acordei com vontade de deixar pra trás tudo o que me atrasa! Tudo o que não me faz bem e nem acrescenta nada de bom na minha vida, deixar pra trás o sentimento por aquele garoto que nem da à mínima pelo o que eu sinto, deixar pra trás pessoas que não sabe o valor de uma amizade e não querem ver você melhor do que elas, e só te levam para baixo.

Acordei com vontade de ser feliz! E pra conseguir ir isso preciso deixa tudo de ruim pra trás, me renovar, hora de experimentar o NOVO, de conhecer outras pessoas, outros lugares, novos sentimentos, ter novos planos.

Não estamos aqui pra viver na mesmice, as vezes se lamentando todos os dias, o porquê de nada de BOM ou nada de NOVO acontecer, temos que fazer ACONTECER. A rotina de nossas vidas às vezes nos prende e nos impede de ser livre, impede de escolhermos o que queremos, precisamos da MUDANÇA sempre nos RENOVAR e só assim evoluiremos e conseguimos o que desejamos, mas não deixe o que te FAZ BEM  pra trás, corra atrás do que você quer sem deixar de lado tudo o que você já conquistou durante sua vida.

Imagem

2 comentários sobre “Mudanças

Deixe um comentário